Campanha “Nós” chega ao fim

28 de janeiro de 2013

Campanha “Nós” chega ao fim

Mais de 115 mil cachecóis solidários vendidos e cerca de 230 mil euros angariados para o projeto Casa do Gil, da Fundação do Gil. É este o resultado obtido pela campanha de solidariedade “NÓS”, promovida pela Modalfa.

O valor angariado irá, assim, facilitar o processo de reinserção social de crianças hospitalizadas, que já tiveram alta clínica, mas cuja situação social necessita de acompanhamento especializado a nível de enfermagem, reeducação familiar, condições habitacionais, ativação de redes de apoio social e de reestruturação dos seus projetos de vida.

Este foi o sexto ano consecutivo em que a Modalfa apelou à mobilização de todos os portugueses em torno de uma causa social. Ao longo destes seis anos venderam-se cerca de 800 mil cachecóis solidários, tendo-se doado mais de 1 milhão e quinhentos mil euros, com o principal objetivo de melhorar as condições de vida dos portugueses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.