9 de novembro de 2010

Campanha Nespresso

A marca de café Nespresso continua a sua saga de anúncios televisivos “Nespresso – What Else?”, em que volta a juntar os actores George Clooney, escolhido pelos Membros do Clube Nespresso para ser o Embaixador da marca, e John Malkovich numa campanha com muito sentido de humor.


 


Desta vez, e ainda assustado pelo seu último encontro com Malkovich no anúncio do ano passado, George fica aliviado por conseguir chamar um táxi junto à boutique Nespresso, até ao momento em que se apercebe quem é o motorista e que tem de entregar as cápsulas que tinha acabado de comprar.


 


“Em parte, o segredo tem consistido em troçar de mim e troçar da minha personagem”, comentou Clooney durante a filmagem do quinto anúncio. “Tem sido sempre divertido e tenho gostado muito, porque são pessoas com as quais já trabalho há muito tempo.”


 


Guillaume Le Cunff, Director de Marketing e Estratégia Internacional da Nestlé Nespresso comentou: “A campanha televisiva do ano passado com George Clooney e John Malkovich foi recebida com tal entusiasmo pela comunidade da nossa marca que nos sentimos na obrigação de voltar a juntar estes dois actores extraordinários”.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (2)

  1. I apologise, but, in my opinion, you are mistaken. Write to me in PM, we will communicate.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: tramp stamp images,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.