A marca de café Nespresso continua a sua saga de anúncios televisivos “Nespresso – What Else?”, em que volta a juntar os actores George Clooney, escolhido pelos Membros do Clube Nespresso para ser o Embaixador da marca, e John Malkovich numa campanha com muito sentido de humor.
Desta vez, e ainda assustado pelo seu último encontro com Malkovich no anúncio do ano passado, George fica aliviado por conseguir chamar um táxi junto à boutique Nespresso, até ao momento em que se apercebe quem é o motorista e que tem de entregar as cápsulas que tinha acabado de comprar.
“Em parte, o segredo tem consistido em troçar de mim e troçar da minha personagem”, comentou Clooney durante a filmagem do quinto anúncio. “Tem sido sempre divertido e tenho gostado muito, porque são pessoas com as quais já trabalho há muito tempo.”
Guillaume Le Cunff, Director de Marketing e Estratégia Internacional da Nestlé Nespresso comentou: “A campanha televisiva do ano passado com George Clooney e John Malkovich foi recebida com tal entusiasmo pela comunidade da nossa marca que nos sentimos na obrigação de voltar a juntar estes dois actores extraordinários”.TS
I apologise, but, in my opinion, you are mistaken. Write to me in PM, we will communicate.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
You are mistaken. I can defend the position. Write to me in PM, we will talk.