A campanha digital “E nós aqui temos tudo”, lançada em junho pela cerveja Sagres, e que desafiava os consumidores portugueses a partilharem os simples prazeres da vida com amigos que vivam fora de Portugal, premiou participantes dos quatro cantos do mundo, com um pack de cerveja Sagres e Sagres Radler.
“É com grande orgulho que observamos o sucesso de adesão à campanha da Sagres, que reuniu centenas de fãs portugueses espalhados pelo mundo. Onde quer que haja um português, há uma cerveja Sagres”, afirma em comunicado Raul Simão, Gestor de Marketing da Cerveja Sagres.
As primeiras 100 mensagens mais originais foram premiadas com o envio de um pack-surpresa exclusivo da cerveja Sagres, que está neste momento a chegar a diversos países como o Reino Unido, Suécia, Irlanda, França, Polónia, Alemanha, Suíça, República Checa, Espanha, Bélgica, México, Holanda, Argélia, Brasil, Moçambique, Angola, Áustria, entre outros.
Comentários (0)