Campanha da BMW no top dos “the very best” do Wetransfer

26 de abril de 2016

Campanha da BMW no top dos “the very best” do Wetransfer

A campanha “The next 100 Years“ da BMW, implementada pela Initiative em Portugal, foi uma das escolhidas pelo Wetransfer para constar na galeria Internacional “The very Best”. A campanha pretende assinalar o primeiro centenário da marca automóvel.

Francisco Teixeira, Managing Director da Initiative, afirma que “Portugal e as nossas campanhas assumem cada vez mais relevância junto do Wetransfer, um suporte de origem holandesa, mas com impacto mundial, o que nos deixa muito satisfeitos”.

O mesmo responsável acrescenta ainda que «este é um suporte que proporciona bons resultados, está bem posicionado em termos de target, tem um grande  impacto para as marcas, permite uma presença duradoura e serve de referência gráfica a futuros anunciantes».

Depois da presença da MINI, a Initiative volta a ver premiada uma das campanhas que implementou em Portugal no Wetransfer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.