É já amanhã que arranca a 18ª edição do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, e, uma vez mais, serão várias as marcas que irão aproveitar o festival para se aproximarem de potenciais clientes. Uma delas é a Caixa Geral de Depósitos, que acaba de anunciar a ativação que vai levar a cabo durante o evento: a Caixa Fan Zone.
Trata-se de um espaço que aposta nas redes sociais e na partilha, com o objectivo de premiar os visitantes, por exemplo, com carregadores para smartphones.
“Desde Photos Walls, mupis interativos até balões para os festivaleiros preencherem com mensagens, tudo constitui um convite e incentivo à partilha nas redes sociais dos melhores momentos vividos na Caixa Fan Zone. Durante o festival, várias vão ser as pistas que a Caixa vai deixar no seu perfil de Facebook, convidando os festivaleiros a participar numa caça ao tesouro. Os mais rápidos ganham um kit de campista, constituído por uma mochila, saco cama, colchão e lanterna”, explicam os responsáveis da marca.
Além dos desafios nas redes sociais, a Caixa irá ainda premiar os melhores “selfies” com a hashtag #Estamoscá da Caixa.
Comentários (0)