Caixa sensibiliza jovens para a importância de se poupar

26 de maio de 2015

Caixa sensibiliza jovens para a importância de se poupar

O Dia Mundial da Criança está a aproximar-se a passos largos e para assinalar a data a Caixa Geral de Depósitos acaba de lançar uma campanha de comunicação para promover as soluções da marca para os jovens.

“Estimular os hábitos de poupança no segmento jovem e fomentar o relacionamento com os clientes, reafirmando o posicionamento da Caixa como o Banco da poupança para o futuro dos jovens e parceiro na educação financeira são os objetivos desta campanha”, explicam os responsáveis da Caixa.

Esta campanha, com criatividade da Fuel, estará presente em diversos meios, como rádio, imprensa e ponto de venda, sendo que terá um grande enfoque no digital, através de um microsite.

Neste âmbito, a Caixa Geral de Depósitos decidiu ainda criar um modelo especial da sua Caderneta de contas Poupança Jovem, para os mais pequenos poderem fazer as suas próprias personalizações. A marca desafia as crianças a ilustrarem a capa desta caderneta, que está disponível nas agências da Caixa, com os seus sonhos e objetivos de poupança, e desta forma incentivarem os pais e familiares a contribuírem para a sua concretização.

Além disso, a marca irá também oferecer às crianças os jogos de família “Poupar para Ganhar”, que transmitem conceitos de literacia financeira e de sensibilização para a importância de se poupar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.