A Caixa alargou a sua oferta comercial e esta a mudar a sua linha gráfica na apresentação de três novos produtos que foram lançados esta semana. Com uma nova comunicação a Caixa quer reforçar os elos da sua portugalidade. O Banco público está a lançar uma nova opção de taxa fixa no crédito à habitação, que permite ao cliente fixar a sua prestação nos primeiros sete anos do empréstimo e assim garantir segurança e certeza no valor da prestação e contar com rapidez no processo de decisão e contratação.
A Caixa apresenta também um novo depósito a prazo a 18 meses, disponível apenas até 31 de março de 2017, com pagamento de juros trimestrais e remuneração que premeia a permanência.
Dado que das micro e pequenas empresas constituírem uma prioridade no plano estratégico do banco, a marca está a reforçar o plano de meios da campanha de comunicação da linha de Crédito Capitalizar, uma linha específica de crédito com garantia mútua, que integra as soluções de financiamento da Caixa para Micro, Pequenas e Médias Empresas.
Por último, a Caixa apresenta ainda uma oferta de seguros de saúde Multicare na qual a saúde de toda a família está garantida, através do acesso aos melhores cuidados de saúde.
O banco aproveitou ainda o lançamento desta campanha para fazer uma adaptação da assinatura da marca. «Na Caixa. Portuguesa, com certeza.» foi a forma escolhida para afirmar que a Caixa é um banco Líder e o único banco 100% Português.
Comentários (0)