É já na próxima quarta-feira que arranca a 18ª edição do MEO Sudoeste e são várias as marcas que mais uma vez prometem animar a vida dos festivaleiros na herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Entre elas está a Caixa Geral de Depósitos, que acaba de revelar a sua principal aposta para o evento: o Caixo Limbo.
Neste jogo tradicional os participantes poderão ganhar diversos prémios à medida que a dificuldade for aumentando. Bolsas, carregadores para telemóvel e kits de campistas são alguns do exemplos. O desafio terá lugar no espaço lounge da Caixa, onde os festivaleiros terão também oportunidade de fazer tatuagens temporárias e relaxar.
Recorde-se que desde Junho a marca tem vindo a promover uma iniciativa que incentiva cada pessoa a partilhar as suas histórias nos festivais de verão. «Sabemos que os festivais de verão são feitos de momentos, experiências e de histórias. A Caixa, para além de criar esses momentos memoráveis, vai também imortalizá-los e registá-los, para mais tarde recordar», explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos. Na plataforma criada pela Caixa os festivaleiros poderão criar a sua timeline e partilhar fotografias e vídeos com os amigos.
Comentários (0)