A marca Caiado, da Adega Mayor, tem uma nova imagem. Descrita pela marca como moderna, sóbria e elegante, a gama pretende afirmar-se mais atual, e preservar a alma e o coração Alentejano que sempre a caracterizou.
A nova imagem, já disponível em todo o mercado, mantém a alma e o traço tão originais da técnica que dá nome a esta marca e que ganha expressão máxima no símbolo circular presente em toda a sua comunicação. Este símbolo assume-se como elemento central e transversal desta identidade, conferindo ao mesmo tempo singularidade a cada peça e coerência ao seu conjunto. Da mesma forma, o novo lettering transmite um posicionamento mais contemporâneo, mas fiel ao espírito do Caiado, um vinho transversal, jovem e fresco.
Esta nova identidade visual está agora patente em toda a gama Caiado: Tinto, Branco e Rosé, na nova colheita de 2015. Vinhos pensados ao detalhe, onde a qualidade se reflete desde a seleção e apanha manual da uva até à apresentação cuidada de todos os produtos.
Comentários (0)