A Caetsu é a agência responsável pela campanha de aniversário da Robert Hudson, empresa angolana do ramo automóvel. A campanha multimeios está a ser comunicada em Angola e prolongar-se-á por todo o ano.
“Se num automóvel, ir dos 0 aos 100, a velocidade do tempo conta, na história da Robert Hudson, dos 0 aos 90, o que conta são os quilómetros de histórias percorridas por cada pessoa que acompanhou o crescimento da marca. E que cresceu com ela”. Esta é a base da campanha.
Em comunicado, a agência explica que desde o seu arranque, em 1926, que o conta-quilómetros da Robert Hudson não para de contar. A Robert Hudson afirma ser a mais antiga e prestigiada empresa angolana no ramo automóvel. Adquirida em 1990 pelo Grupo Salvador Caetano, conta atualmente com 250 colaboradores, convidados de honra no evento comemorativo de hoje, onde, juntamente com os principais clientes, parceiros e representantes da Ford Motor Company, celebrarão os 90 anos da companhia.
Sérgio Leitão, diretor geral da Caetsu, refere que “é para nós um privilégio trabalhar com uma marca de referência como a Robert Hudson/Ford, ter a oportunidade de desenvolver a campanha institucional dos seus 90 anos e integrar a história de Angola”. O mesmo responsável acrescenta que “a aposta da Caetsu na internacionalização em países como Angola e Moçambique é cada vez mais uma realidade e esta campanha reflete o nosso empenho em marcar a diferença no continente africano”.
Comentários (0)