A BAR e a ExcentricGrey são as duas agências portuguesas que estão a desenvolver a Nowo, a nova marca corporativa da Cabovisão. Numa notícia avançada pelo Dinheiro Vivo, apesar de ainda não existirem quaisquer comentários por parte da Cabovisão, já é sabido que esta nova marca deverá chegar ao mercado português a partir de setembro deste ano. A BAR foi a agência escolhida pela Apax França (novo acionista da Cabovisão) para criar a nova identidade corporativa da marca. A ExcentricGrey, do grupo Y&R, terá a responsabilidade sobre o site e sobre as intervenções no digital.
A Bimbo concluiu o processo de aquisição da Panrico. A Autoridade da Concorrência Portuguesa e a Comissão Nacional de Mercados e da Concorrência (CNMC) Espanhola aprovaram a aquisição da Panrico por parte da Bimbo. Esta compra abrange a aquisição de 100% das ações da Panrico e vem complementar o negócio do Grupo Bimbo em Portugal e Espanha. Segundo o jornal Expresso que cita Manuel González Guzmán, diretor-geral da Bimbo Ibéria, “a soma de marcas reconhecidas e complementares, juntamente com a experiência no sector de ambas as empresas e o potencial dos seus profissionais e as redes de distribuição, vão permitir-nos capitalizar novas oportunidades que surjam num mercado tão competitivo”.
A Netflix e a 20th Century Fox Television Distribution anunciaram hoje o seu primeiro acordo de licenciamento global de SVOD (Subscrição de vídeo por assinatura). A Netflix irá transmitir em exclusivo para todo o mundo o êxito da FX, American Crime Story. A primeira temporada estará disponível globalmente na Netflix, exceto no Canadá, em 2017, e todas as temporadas serão disponibilizadas após as respetivas transmissões em televisão. Em comunicado, Gina Brogi, Vice-presidente Executiva de Worldwide Pay TV e SVOD da Twentieth Century Fox Television Distribution, afirma que “estamos muito satisfeitos por continuar a aprofundar a nossa relação com a Netflix e este acordo é um passo sem precedentes nesse sentido”.
Comentários (0)