18 de março de 2010

Cabovisão com nova campanha

Arranca hoje a nova campanha de comunicação da Cabovisão, criada pela Ogilvy Portugal. A nova campanha desenvolve o conceito de proximidade com os clientes, sob o mote: “Precisa de um serviço que lhe dá mais atenção? Escolha a Cabovisão e ligue-se a quem lhe liga mais?”
Este novo foco surge depois de uma campanha centrada na fiabilidade.


 


O conceito criativo, desenvolvido pela Ogilvy está presente em dois filmes “São Bernardo” e “Stage Dive” que representam situações de humor onde a atenção é o ponto central.
A campanha é lançada em televisão, Rádio, Mupis, Outdoors e no ponto de venda. HH 


 


Ficha Técnica:


Cliente: Cabovisão
Campanha: Atenção
Filmes: São Bernardo + Stage Dive
Agência Criativa: Ogilvy Portugal
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques
Secundagem: 20” + 30”
Fotografia: Heitor Estúdios
Suportes da Campanha: TV+Imprensa+Outdoor+Rádio+Net+Táxis + Autocarros
Director criativo: João Espírito Santo
Supervisor criativo: André Lacerda
Art director: Helder Ventura
Copywriter: João Guimarães
Group Director: Luís Carvalho
Account Executive: Catarina Bleck
Produção: Paulo Carrapito

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.