Cabify oferece descontos para as praias da Linha de Cascais

5 de agosto de 2016

Cabify oferece descontos para as praias da Linha de Cascais

A aplicação de táxis, Cabify, vai oferecer descontos de 15% em bares de praia para todos os clientes que usarem a plataforma online de transportes para se deslocarem à praia. Para o fazer a marca recorre a códigos que serão colocados na base dos copos. “A aplicação de transportes vai oferecer também descontos em bares de praia através de códigos colocados nas bases dos copos. Por exemplo, no Bar das Avencas, os clientes da Cabify têm direito a um código de 10 euros para a primeira viagem” – escreve o Dinheiro Vivo. Os percursos habilitados a esta campanha têm início e fim nas praias de Avencas, Carcavelos, Gémeos e Parede.

A FNAC abriu a primeira loja em Andorra, num acordo estabelecido entre a franquia espanhola do grupo e o Pyrénées. Por Espanha, a insígnia de cultura e eletrónica prepara-se para investir entre 5 a 10 milhões de euros em 25 novas lojas e reforço de meios digitais, até 2021. A loja de Andorra, aberta em regime de franchising, localiza-se no centro de Andorra-a-Velha, tem uma superfície comercial de 1.300 metros quadrados e emprega 25 colaboradores, avança a Store Magazine. Citado pela mesma publicação, o diretor-geral, Marcos Ruão, afirma que a insígnia desenhou um plano de expansão que pretende duplicar a presença da FNAC em Espanha durante os próximos cinco anos, com a abertura de 25 novas unidades e a criação de mais de mil postos de trabalho.

O ator Lourenço Ortigão é a cara dos gelados Nestlé neste verão, dando rosto ao desafio “Enche o Verão de Vida”. “Porque esta é a estação do ano mais alegre, mais descontraída, e a preferida dos portugueses, a Nestlé e o ator convidam-no a partilhar os momentos que tornam o seu verão único, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol”, lê-se em comunicado da marca. Através da hashtag #EncheOVeraoDeVida, a marca pede aos fãs para partilharem fotografias e/ou miniclips destes momentos no instagram. Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos poderão convidar um amigo para os acompanhar num Meet&Greet com Lourenço Ortigão, que decorre no final de agosto, onde poderão participar num Maxibon tasting.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.