A Cabify lançou uma campanha de solidariedade social em parceria com a Associação Apoio à Vida. Por cada utilizador novo que inserir o código APOIOAVIDA na aplicação a Cabify vai doar 5 euros a esta associação. Os fundos recolhidos nesta campanha, que decorre de 15 a 20 de dezembro, reverterão para compra de produtos em falta para as mães e bebés que a AAV acolhe. A Cabify, uma plataforma digital que liga utilizadores e motoristas, propõe-se ajudar na criação de cidades mais inteligentes e seguras.
Já abriu a nova loja outlet da Vista Alegre no Strada Outlet Odivelas. Com cerca de200 metros quadrados, o novo outlet da Vista Alegre abriu as suas portas com os seus expositores decorados com sugestões de presentes para este Natal. A nova loja outlet da marca, a primeira da área metropolitana de Lisboa, é um espaço que a marca descreve em comunicado como requintado que disponibiliza uma vasta gama de produtos de tableware das marcas Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Casa Alegre e Silampos. Para celebrar a abertura desta nova loja, a Vista Alegre concede aos seus clientes dez por cento de desconto adicional em todas compras efetuadas até 18 de dezembro.
O Facebook lançou uma plataforma destinada aos pais. Segundo explica a rede social no seu blogue oficial. Esta plataforma tem por objetivo fomentar conversas entre pais e filhos sobre a segurança na Internet. No blogue a marca refere que manter a informação dos seus consumidores segura está no ‘core’ de tudo o que é feito pelo Facebook. Esta nova plataforma está disponível em 55 línguas para que os pais de todo o mundo possam ajudar os filhos a proteger melhor a informação que colocam online.
Comentários (0)