É com o objetivo de surpreender os consumidores que os restaurantes da Burger King em Portugal apresentam o Angriest Whopper (o hambúrguer mais zangado) é servido em pão vermelho e é acompanhado de um hambúrguer grelhado com molho picante.
Em comunicado, a marca de fast food explica que se trata de uma aposta idealizada para surpreender um público que não se deixa intimidar pelo sabor picante. É um hamburger que combina crocantes tiras de cebola, molho picante, queijo fundido, alface iceberg, tomate maduro e jalapeños picantes, para coroar a carne grelhada 100% vaca. Tudo isto enquadrado por pão de cor vermelha.
Para dar a conhecer este produto, a marca, convidou o especialista em vulcões e criador do programa Angry Planet, George Kourounis, a dirigir uma expedição com quatro dos maiores fans da marca e de picante do mundo. Uma aventura onde terão a oportunidade de grelhar nacos de carne 100% vaca, imagem de marca da empresa, sobre o mais furioso dos fogos: o que sai das profundidades do Vulcão Pacaya, situado na Guatemala.
A tendência de criar hambúrgueres de cor nos restaurantes da Burger King nasceu no Japão com o lançamento do primeiro hambúrguer negro, Premium Kuro, a que se seguiu no verão de 2015 o Samauri Burger, também no Japão, uma receita caracterizada pela cor vermelha do pão.
No Ocidente em Setembro do ano passado foi servido um hambúrguer negro inspirado no Premium Kuro, onde a cor era obtida através da combinação do pão tradicional com o molho barbecue.
Este ano a marca aposta no vermelho, no poder do fogo e nos condimentos mais picantes com a receita Angriest Whopper. Esta novidade estará disponível por tempo limitado, até 9 de maio, em todos os restaurantes de Portugal.
Comentários (0)