7 de setembro de 2012

Buondi viveu o verão “intensamente”

No início deste verão, a Associação Bandeira Azul da Europa associou-se à Buondi e juntas trouxeram até 18 praias portuguesas cerca de 4 mil pessoas, com o objetivo de alertar para uma causa que é de todos: a proteção do litoral. A “Maré Humana” foi apenas o ponto de partida para mais um verão, onde a marca de cafés torrados esteve lado a lado com os consumidores.

A Buondi viveu “intensamente” esta época e nós revelamos-lhe já este sábado, às 17h30, na SIC Notícias, como tem sido a estratégia da marca selecionada pela Nestlé como marca europeia de cafés torrados no segmento de consumo fora do lar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto/Bruno Tibério/Luís Magalhães; Editor: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. Excuse, that I interfere, but you could not paint little bit ore in detail.

    hpixel

    por: icon designs,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.