“Building imagination” é o desafio de Pedro Rodrigues

28 de fevereiro de 2014

“Building imagination” é o desafio de Pedro Rodrigues

O nome de Pedro Rodrigues, na área dos eventos, pode dizer-se que, dispensa apresentações. O ex-responsável pela Desafio Global Ativism quebrou finalmente o silêncio com a apresentação da sua nova agência de eventos. A The Event, segundo declarações de Pedro Rodrigues ao Imagens de Marca: “pretende ser um parceiro especializado na organização de eventos a trabalhar lado-a-lado com as agências de publicidade, branding e de comunicação. Muitas vezes estas agências são confrontadas com a necessidade de oferecer soluções de ativação, live marketing ou eventos, e não têm know how para o fazer. Por seu lado, os clientes, também procuram cada vez mais soluções integradas e já não estão para andar de agência em agência. O que nós nos propomos fazer é “vestir a camisola” destes parceiros e desenvolver com eles estes projetos”.

Ainda de acordo com Pedro Rodrigues, a The Event, conta na sua estrutura de arranque com 7 profissionais e já está a “construir com imaginação” alguns projetos com duas agências nacionais, nas áreas da publicidade e do branding. Sendo que, um dos projetos é para uma grande entidade portuguesa. Sem revelar nomes, porque o segredo, continua a ser a alma do negócio, Pedro Rodrigues, adiantou ao Imagens de Marca que, a The Event, está também a conquistar os mercados internacionais, acompanhando a presença de algumas grandes marcas portuguesas em países como o Brasil ou Angola. Captando simultaneamente o interesse de clientes internacionais que estão a investir na realização de eventos em Portugal.

O desenvolvimento da marca desta nova agência esteve a cargo da Ivity Brand Corp e contou com a assinatura de Carlos Coelho e Paulo Rocha, presidente e diretor criativo da agência. Em comunicado explica-se que: “o nome procurou materializar o princípio de que as marcas são sonhos, e desta forma THE EVENT materializa os sonhos dos seus fundadores. O “VISUAL BUILDING BLOCK SYSTEM” da marca representa a experiência múltipla de uma equipa que é apaixonada por construir com imaginação e precisão grandes eventos de classe mundial e que desde os sonhos da infância adoram LEGO@”.

THE EVENT posiciona-se assim, como uma marca de espírito construtivo e com imaginação para fazer de cada evento uma peça única!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.