29 de outubro de 2010

Bruno Nogueira e Elisabetta Canalis

O Palácio do Sobralinho, em Vila Franca de Xira, recebeu a actriz e top model italiana Elisabetta Canalis e o humorista português Bruno Nogueira para filmar a nova campanha da Delta Q, assinada pela Action4 Ativism. O Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores do anúncio, que ainda não está a ser exibido. Poderá, ainda, ver amanhã na SIC Notícias o Imagens de Marca com uma reportagem sobre as mais recentes estratégias da marca.


 


A campanha, de cenário glamouroso e “hollywoodesco”, e inspirada nas comédias românticas do cinema, conta a história de um jovem português, Bruno Nogueira, o “herói” desajeitado que, ajudado por uma cápsula Delta Q e por uma máquina Qosmo, especialmente personalizada para a sua diva, se transforma num galã capaz de tudo, inclusive de conquistar a modelo e actriz Elisabetta Canalis, oferecendo-lhe o café único que ela tanto merece. Ao longo do filme, o jovem destemido, qual agente em missão ultra especial, mostra como, apesar de esta não ser uma missão simples, a criatividade e perseverança o levam ao seu objectivo, mesmo passando por alguns encontros improváveis.


 


De acordo com Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “esta campanha tem duas mensagens simples: vale a pena correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que esses sonhos sejam actrizes italianas; e neste Natal, todos nós podemos oferecer uma Delta Qosmo personalizada a alguém especial”.


 


 


“Esperamos que Elisabetta Canalis a ofereça a George Clooney para que este possa provar aquele que é para nós, o melhor café do mundo”, acrescenta. TS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.