As crianças francesas, japonesas, indianas e gregas vão ter a possibilidade de experimentar brinquedos científicos oriundos de Portugal.
A responsável pela entrada dos produtos nestes mercados é a Science4you, empresa portuguesa dedicada à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, revela que “a entrada nestes quatro mercados representa um grande passo na expansão da Science4you. Nestes países, a venda dos brinquedos será feita diretamente a distribuidores locais e algumas lojas. Estamos bastante confiantes quanto à adesão das populações locais aos nossos produtos, assim como aconteceu em Espanha e nos outros países onde já estamos representados.”
A Science4you está presente em países como o Brasil, Angola, Finlândia e Espanha. A empresa espera que a venda dos seus brinquedos e atividades científicas representem até ao final deste ano mais de 50% da sua faturação total.
Comentários (0)