13 de dezembro de 2010

Brandia Central cria identidade do Casino de Tróia

A Amorim Turismo escolheu a Brandia Central para desenvolver a identidade do Casino de Tróia. O desafio lançado foi um só: criar a identidade do Casino de Tróia  tendo em conta a sua potencial elasticidade para ser declinada nas sub-marcas – bar, restaurante, área lounge, cash, centro de espectáculos.


 


O conceito do Casino de Tróia, por oposição ao conceito de casino urbano, assenta na sua integração num resort, próximo da reserva natural, associando todos os aspectos da sua arquitectura e decoração (luz, cores, design features) aos valores da natureza: relax, enjoy, leisure.


 


No processo de desenvolvimento do projecto de branding sentiu-se a necessidade de criar uma assinatura, que verbalize os factores jogo e entretenimento num resortNasceu “Mood to Play”.


 


Com um investimento total no projecto superior a 150 milhões de euros, o Casino de Tróia vem completar a oferta de lazer de luxo da Amorim Turismo.TS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.