A Brandia central assume a estratégia e desenvolvimento criativo, activação e comunicação integrada da marca.
Em comunicado, Manuel Fezas Vital, responsável da Häagen Dazs em Portugal, afirma que “consultámos a Brandia Central, pelo seu historial. Ficámos bastante satisfeitos com a criatividade e qualidade do trabalho que nos foi apresentado e, por isso, não hesitámos em avançar com esta parceria.”
O projecto Haagen Dazs foi desenvolvido pelo Brand Media Lab da Brandia Central. O director criativo desta unidade da agência, Tiago Veigas, explica que “o mundo já não está sempre a ver televisão (ou a ler revistas, ou a ouvir rádio). O mundo hoje consome conteúdos (no sentido mais lato possível do termo), estejam eles onde estiverem – e isso faz toda a diferença para quem, como nós, trabalha a comunicação das marcas e precisa de saber onde está o seu público. Foi partindo deste pressuposto que o Brand Media Lab da Brandia Central começou a trabalhar o briefing da Häagen-Dazs, que sendo uma marca tão icónica e presente há tanto tempo na vida de todos nós, precisava de surpreender. Nesse sentido, mais do que anúncios, o que procurámos foi envolver o consumidor através de experiências (ou conteúdos, se preferirem) integradas on e off-line, no terreno, na publicidade e através de PR.
A Haagen Dazs nasceu nos anos 60 e hoje conta com mais de 900 lojas em cerca de 50 países, incluindo Portugal, onde conta com uma rede de 15 lojas. FP
Comentários (0)