A 7ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressa a Lisboa, Porto e chega pela primeira vez a Braga, numa fusão de sabores e aromas que inspiraram a novas criações culinárias. De 18 de maio a 5 de junho, o centro histórico e Sé de Braga, junta-se às zonas históricas dos bairros de Lisboa e do Porto: Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, Madragoa, Baixa do Porto e Ribeira.
A Estrella Damm desafiou os chefs a combinar estilos, técnicas e ingredientes numa verdadeira fusão de sentidos. Dos ingredientes mais exóticos aos mais tradicionais. Juntos dão um toque que a marca descreve como inesperado às tapas especialmente confecionadas para mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm.
Para descobrir quais os espaços aderentes, a Rota de Tapas Estrella Damm disponibiliza, nos estabelecimentos e no Facebook Estrella Damm, um mapa dos bairros de Lisboa, Porto e Braga com a localização de cada um dos estabelecimentos, assim como informação sobre todas as tapas que cada um oferece. Para além do mapa, poderá consultar a coleção “Rota de Tapas” no site ou app do parceiro oficial Zomato e ficar a conhecer tudo sobre os restaurantes de Lisboa e do Porto.
Ao percorrer a Rota de Tapas Estrella Damm, os participantes poderão habilitar-se a ganhar uma viagem a Barcelona para duas pessoas e um jantar num restaurante gourmet de referência de tapas. Para concorrer, só têm que preencher o passaporte destacável do mapa com 3 carimbos de diferentes locais, deixá-lo na tômbola de um dos restaurantes aderentes, inspirar-se e tirar a melhor fotografia com Estrella Damm e a sua tapa preferida, partilha-la na página de Facebook da marca.
Há também um concurso para os estabelecimentos aderentes onde serão escolhidas as duas melhores tapas da Rota de Tapas Estrella Damm. Uma das tapas é eleita pelos consumidores, através do passaporte de participação, e a outra será votada por um júri profissional constituído por elementos da Estrella Damm e, em Lisboa, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, no Porto, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e, em Braga, pela Associação Comercial de Braga.
Comentários (0)