Em julho deste ano, a marca internacional Rubis Gás adquiriu o negócio de gás da BP em Portugal e já arrancou a campanha de rebranding da marca que representa um investimento global de 20 milhões de euros a 3 anos. Este investimento inclui campanhas de publicidade e a reimagem de 3500 milhões de garrafas de gás propano e butano, 20 depósitos intermédios, 300 revendedores, 200 lojas, e 20 mil expositores em toda a rede de revenda.
A campanha publicitária ficou à responsabilidade da agência FCB Lisboa e foi totalmente produzida em Portugal. Com um tom emotivo focado no calor, a campanha faz a analogia do calor da figura materna ao calor produzido pela Rubis Gás. Com a assinatura “Rubis Gás. A aquecer Portugal” a marca vem reforçar o legado deixado pelos mais de 50 anos de experiência da BP Gás em Portugal.
A Estratégia de Meios é da responsabilidade da Mindshare, devendo esta campanha decorrer até ao dia 25 de dezembro, em TV, Rádio, Imprensa, Mupis, Outdoors, Digital e Máquinas Multibanco.
Comentários (0)