Depois do derrame de petróleo no Golfo do México, em 2010, e cinco anos após o último anúncio em televisão, a BP volta a apostar no pequeno ecrã no Reino Unido. Uma aposta que destaca o gigante do petróleo enquanto patrocinador dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Com o mote “London 2012. Fuelling de future”, o anúncio de 30 segundos junta atletas olímpicos e paraolímpicos numa corrida “contra” os carros.
Com o objectivo de reforçar os valores da marca e dar um salto para o futuro, a BP volta a apostar numa campanha televisiva desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Knucklehead. Os bastidores das gravações do anúncio podem ser vistos aqui.
“Achámos que agora as pessoas estavam disponíveis e com vontade de ouvir falar dos Jogos Olímpicos. Estou confiante de que as pessoas vão ver a BP de uma forma positiva”, afirmou Duncan Blake, director de marca da BP, em declarações ao site Brand Channel. FC
Comentários (0)