10 de fevereiro de 2012

Bob Kuperman

Bob Kuperman, aquele que é considrado o último dos “Mad Men” esteve em Portugal.  No espaço Pop Up!, da Volkswagen, marca que trabalhou durante muitos anos, conversou com o Imagens de Marca.

O ex-CEO da DDB Nova Iorque, que esteve em Lisboa para falar na forma como sempre fez as campanhas da marca automóvel, sublinhou a importância da contemporaneidade  da linguagem da Volkswagen no mundo e através dos tempos.

A sua carreira, que começou naquela que foi a época da revolução criativa no inicio dos anos 60, foi um dos pontos da conversa, onde Bob Kuperman referiu os melhores e os piores trabalhos da sua vida.

No final da conversa falou sobre a criatividade dos anúncio portugueses e deixou algumas ideias aos nossos criativos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalistas: Teresa Salvado/Sandra Pinto Barata; Reporter de Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.