A BMW quer criar um sistema semelhante ao Airbnb mas direcionado para os seus carros. A marca automóvel explica que este sistema permite que o dono de um carro alugue o seu veículo de modo a gerar lucro com tempo que os carros iriam estar parados. Este anúncio vem no seguimento de a Mini (marca detida pelo grupo) ter afirmado que vai produzir as suas viaturas com dispositivos que permitam aos donos alugarem o seu carro a alguém, tal como a Airbnb faz com quartos vagos. Peter Schwarzenbauer, executivo da BMW, explica à Bloomberg, que haverá quem não goste da ideia de alugar o seu próprio carro. Mas tal como no Airbnb haverá quem adore a ideia de imediato, acrescenta o responsável. Para já ainda está em testes, e se correr bem, a BMW planeia estender este serviço até à sua gama de luxo.
A Starbucks anunciou mais um projeto digital, a marca norte-americana vai lançar um teclado de emojis para Android e iOS. Estes emojis representam as várias bebidas da marca, o objetivo, é que os consumidores consigam incluir um pouco de Starbucks nas mensagens que enviam aos seus amigos. Segundo o site Digital Trends, a marca garante que durante este ano vai continuar a adicionar novos emojis ao teclado.
A Sonae Capital inaugurou este fim-de-semana, a terceira unidade hoteleira do grupo na cidade do Porto. Resultante de um investimento de 900 mil euros para mobilar, decorar e equipar o novo The House Ribeira Porto Hotel, a unidade deverá deverá gerar 1,5 milhões de euros em volume de negócios. Segundo o Dinheiro Vivo, a nova unidade hoteleira pretende ser confortável e descontraída, localiza-se no coração da cidade e espera que o seu crescimento acompanhe o ritmo do turismo da Invicta.
Comentários (0)