29 de outubro de 2013

BMW ligada à corrente do futuro

Com o aumento do consumo de combustíveis, e a consequente preocupação com as questões ambientais, as marcas de automóveis olham cada vez mais para o mercado dos veículos elétricos como uma oportunidade de negócio no futuro. Uma delas é a BMW, que lança precisamente neste mês de novembro o seu primeiro veículo elétrico, que promete desde logo revolucionar a mobilidade urbana, o modelo i3.

O Imagens de Marca acompanhou a apresentação da versão final deste automóvel numa das maiores feiras automóveis do mundo, o Salão de Frankfurt, e dá-lhe a conhecer as características e as vantagens deste modelo inovador, que exigiu um investimento de cerca de 2 mil milhões de euros só na sua produção e que representou um verdadeiro desafio para todas as equipas da marca.

Simultaneamente, vamos descobrir como é que a BMW, que quer posicionar-se como um dos principais atores da mobilidade do futuro, irá se desviar de alguns dos aspetos que têm sido apontados como um travão para o desenvolvimento do mercado dos veículos elétricos.

Sente-se no banco da frente e assista a esta reportagem já no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.