Com o aumento do consumo de combustíveis, e a consequente preocupação com as questões ambientais, as marcas de automóveis olham cada vez mais para o mercado dos veículos elétricos como uma oportunidade de negócio no futuro. Uma delas é a BMW, que lança precisamente neste mês de novembro o seu primeiro veículo elétrico, que promete desde logo revolucionar a mobilidade urbana, o modelo i3.
O Imagens de Marca acompanhou a apresentação da versão final deste automóvel numa das maiores feiras automóveis do mundo, o Salão de Frankfurt, e dá-lhe a conhecer as características e as vantagens deste modelo inovador, que exigiu um investimento de cerca de 2 mil milhões de euros só na sua produção e que representou um verdadeiro desafio para todas as equipas da marca.
Simultaneamente, vamos descobrir como é que a BMW, que quer posicionar-se como um dos principais atores da mobilidade do futuro, irá se desviar de alguns dos aspetos que têm sido apontados como um travão para o desenvolvimento do mercado dos veículos elétricos.
Sente-se no banco da frente e assista a esta reportagem já no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)