A Toyota foi a marca automóvel mais procurada no Google em todo o mundo em 2016. Em Portugal a mais procurada no motor de busca foi a BMW. Esta análise foi feita pela Quickco, uma empresa de peças para carros que abrangeu os dados de 193 países e indica que a Toyota foi a marca mais pesquisada em 74. Em segundo lugar, em 51 países, dos quais Portugal, surge a BMW e, em terceiro, a Hyundai, a mais procurada em 17 países. Segundo a TVI24, as estatísticas mostram ainda que as marcas como a Jaguar foram as mais pesquisadas no Belize, Mini no Laos, Nepal e Iémen, ou a Bugatti em Níger.
A Vodafone Portugal consolida a tendência de melhoria dos indicadores de negócio nos três meses findos em dezembro, naquele que é o terceiro trimestre do seu ano fiscal que teve início em abril de 2016 e terminará em março deste ano. As Receitas de Serviços da Vodafone atingiram 227 milhões de euros entre outubro e dezembro, um incremento de 2,2% face ao período homólogo e igual ao registado no trimestre anterior. Esta performance traduz uma estabilização do segmento móvel, impulsionada por uma oferta cada vez mais completa e competitiva, e um crescimento sustentado do segmento fixo, em particular da TV por subscrição, na qual a Vodafone é o operador que mais cresce há 12 trimestres consecutivos, explica a operadora em comunicado.
A SIC escolheu a empresa internacional 7A Media para ser o seu distribuidor exclusivo para a América Latina e para o mercado hispânico nos EUA. O objetivo é reforçar a venda de conteúdos para estes mercados, onde a SIC tem já presença. O acordo foi assinado na convenção da NATPE Television, em Miami. A estação do Grupo Impresa vende já conteúdos para mais de 20 países. Com este acordo, poderá acelerar as suas vendas, nomeadamente, por exemplos, dos originais dos guiões de algumas das suas novelas. A 7A Media, que tem uma vasta experiência na distribuição de telenovelas, irá comercializar produtos da SIC como “Amor Maior”, que ganhou o nome de “More than Love” nos mercados internacionais, ou “Rainha das Flores” (“Frozen Memories”).
Comentários (0)