“Os Lisbon não vão passar a ser um festival de três, quatro, cinco dias, o nosso objetivo é fazer um festival de um dia é condensar tudo para que seja a melhor experiência possível”, é assim que Ana Firmo Ferreira, presidente do Lisbon Advertising Internacional Festival olha para o futuro do evento.
Ao Imagens de Marca a responsável refere que sentiu necessidade de criar um festival que premeia a criatividade internacional em Lisboa. “O que eu acho mais importante acima de tudo é a qualidade das agências que num primeiro ano de festival inscreveram os seus trabalhos e que o puseram à prova. Temos muita criatividade no mundo inteiro”, acrescenta a responsável.
A campanha “Who is the King” do Burguer King, da Buzzman Paris, foi o Grand Prix da noite. A Ogilvy&Mather Singapura arrecadou quatro ouros com as campanhas “Snapchat From The Close”, da LGBT Counselling (na categoria de Public Service e Best Use of Media), “First on Twitter”, do Twitter (na categoria de Web Services) e “Mums and Maids”, da TWC2 (na categoria de Public Service).
Portugal arrecadou um único ouro que pertence à FCB Lisboa com a campanha “The Moving Food Truck” na categoria de Public Service. E o último ouro foi para a Energy BBDO, nos EUA, com a campanha “Give Extra, get Extra”, na categoria de Digital.
Além da entrega dos prémios, Branded Content, Storytelling ou Big Idea foram alguns dos temas em debate na sala de Cinema do São Jorge, em Lisboa
Na emissão desta semana, o Imagens de Marca dá-lhe a conhecer as principais conclusões do festival com alguns dos oradores que passaram por Lisboa.
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