A Sumol Zero está a lançar um desafio a quem vai às Festas de Lisboa: Pratica o “Alternativismo” . Com uma nova imagem, a marca vai decorar as ruas emblemáticas da capital com pendões de cariz tradicional e popular, e que incentivam o consumidor à prática dos Bairros de Lisboa e do que eles têm de genuíno. Desde a pratica da “insónia no Bairro”, às “marchas na Avenida”, à “cantiga vadia em Alfama” ou até ao “um encontro no Camões”.
Ao mesmo tempo a Sumol Zero está a organizar aquele que pretende que seja o arraial mais alternativo da cidade, o Arraial à Bica, dia 17 de Junho.
“Todos os anos escolhemos um local carismático da cidade para comemorarmos as Festas de Lisboa. Este ano elegemos o emblemático e tradicional Bairro da Bica, para a activação principal da marca Sumol Zero“, refere Sílvia Rebelo, Marketing Manager da marca Sumol.
“Este é o terceiro ano que a marca Sumol Zero patrocina as Festas de Lisboa, com activações de marca que juntam os valores tradicionais da cultura portuguesa com as tendências mais actuais numa cultura citadina e irreverente. Sumol Zero é uma marca urbana e sentimos que a presença nas Festas de Lisboa nos tem permitido um maior contacto com o nosso target, proporcionando-lhe experiências directas com a marca”, conclui. TS
Comentários (0)