A participação da cantora Beyoncé em campanhas da Pepsi já não é nova. Mas desta vez, esta parceria entre a cantora e a marca trouxe uma grande novidade aos fãs de ambas.
A mais recente campanha da Pepsi, intitulada “Mirrors” (espelhos), apresenta ao público a mais recente música da cantora. Desta forma, “Grown Woman” é lançada, relembrando visuais de outros vídeos de Beyoncé, onde a cantora vai reproduzindo passos de dança que marcaram a sua carreira. No anúncio são retratadas as mais icónicas personagens do passado da cantora, incluindo a Bootylicious Beyoncé, Sasha Fierce e a Crazy in Love Beyoncé, que se enfrentam frente a frente, numa dança dentro de um estúdio totalmente espelhado.
A estrela pop multiplica-se para dançar com várias versões suas, que no fundo representa uma dança com o seu passado, explorando já o futuro com o novo single. No final do spot publicitário, a mensagem é simples: “Abraça o passado, mas vive o presente”.
Beyoncé colaborou na criatividade da campanha, cujo mote é Live for Now, que encoraja os fãs a abraçar o momento. A cantora irá, também, ajudar no design das novas latas da bebida, que estarão nos eventos patrocinados pela Pepsi. Além disso, vai também desempenhar um papel na criação do Fundo de Desenvolvimento Criativo Pepsi, responsável por inovar o conteúdo para o consumidor.
O spot foi gravado em New Jersey, nos Estados Unidos e conta com criatividade da agência 180 LA.
Comentários (0)