5 de dezembro de 2013

Beyoncé é a personalidade do ano na internet

Uma das atuais divas da pop mundial, Beyoncé, é a personalidade que mais pesquisas gerou no motor de pesquisa Bing em 2013. A cantora, que nos últimos tempos tem sido o rosto de várias campanhas publicitárias, como aquela que pode visualizar no vídeo em cima, surge à frente de nomes como Kim Kardashian, Rihanna, Madonna e Miley Cyrus, que entram também na lista dos nomes mais procurados na internet este ano.

No Top 10 constam apenas duas personalidades masculinas: Justin Bieber e Barack Obama. Entre as figuras que já estavam habituadas a integrar o ranking e que este ano ficaram fora estão Selena Gomez, Jennifer Anniston e Lindsay Lohan.

Além das personalidades, também a eletrónica de consumo, redes sociais e música são alguns dos tópicos que integram as principais tendências de pesquisa no Bing. As canções “Thrift Shop”, do rapper Macklemore, “Blurred Lines” de Robin Thicke e “Stay” de Rihanna foram as músicas mais procuradas em 2013.

Já no que diz respeito às redes sociais mais pesquisadas, o Facebook surge, pelo segundo ano consecutivo, no topo da lista, seguida do Pinterest, que parece somar cada vez mais seguidores.

Os programas e séries de televisão também não ficaram de fora dos tópicos mais pesquisados. É o caso de “Big Bang Theory”, que destronou a liderança do “American Idol”, talent-show que passa, assim, para a segunda posição. O programa de Ellen DeGeneres domina a categoria dos talk-shows mais procurados no Bing.

Entre outros dos tópicos analisados pela plataforma, incluem-se igualmente os destinos de viagem. O Havai foi aquele que registou um maior número de pesquisas, seguido das Bahamas. Por outro lado, Londres lidera no conjunto de destinos europeus, pelo segundo ano consecutivo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.