A nova campanha de publicidade da marca sueca H&M conta com novos ritmos para conquistar o público. A coleção de verão é apresentada ao som de Beyoncé que aproveitou a campanha para divulgar a nova música “Standing in The Sun”.
O anúncio acaba assim por funcionar como um videoclip onde a cantora apresenta diversas peças da marca com uma ilha das Bahamas como cenário. Além do anúncio a campanha vai estar presente em imprensa e em muppies em vários países.
Em declarações publicadas na Vogue, Beyoncé afirma que “sempre gostei do foco da H&M em moda a preços acessíveis. Gostei muito do conceito que desenvolvemos para explorar as diferentes emoções femininas através dos quatro elementos: fogo, água, terra e vento. Foram umas belas gravações numa ilha tropical e mais parecia que estávamos a gravar um videoclip do que um anúncio publicitário”.
Esta não é a primeira vez que a cantora lança novas músicas através de campanhas publicitárias. Recentemente a música “Grown Woman” foi ouvida pela primeira vez num anúncio da Pepsi.
Comentários (0)