11 de novembro de 2010

BES vence Prémios Neurónio

Os Prémios Neurónio foram entregues na quarta-feira numa cerimónia onde o BES se destacou.


 


A campanha “Vou filmar com o Ronaldo”, do BES, assinada pela agência de publicidade Proximity, venceu o prémio especial de “Melhor Campanha”.


 


O anúncio “Vou Filmar com o Ronaldo arrecadou, ainda,  o prémio na categoria Business to Consumer – Produtos  e o de Melhor Campanha Integrada,  na categoria Business to Business. Na categoria Técnica de Melhor Direct Mail Standard, a campanha “Imprevisto” recebeu uma menção honrosa.


 


O BES foi premiado, também, como “Melhor Anunciante”, a par da sua agência, a Proximity, que levou para casa o galardão de “Melhor agência”.


 


O Prémio “Melhor Campanha eleita pelo Público” foi ganho pela agência Torke com a campanha “Croquette awards”.


 


Os Prémios Neurónio contaram no painel do júri com Susana Carvalho (Directora Geral JWT e Presidente APAP), Juan Perez (Director DIAGEO Portugal), José Frade (Director Geral Havas Digital), Jorge Castanheira (Director Geral Wunderman), Hugo Oliveira (Director Geral Tribal DDB), Paulo Pinto (Director Geral Redcats) e Mário Mandacaru (Director Criativo da Brandia Central).


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.