Os Prémios Neurónio foram entregues na quarta-feira numa cerimónia onde o BES se destacou.
A campanha “Vou filmar com o Ronaldo”, do BES, assinada pela agência de publicidade Proximity, venceu o prémio especial de “Melhor Campanha”.
O anúncio “Vou Filmar com o Ronaldo arrecadou, ainda, o prémio na categoria Business to Consumer – Produtos e o de Melhor Campanha Integrada, na categoria Business to Business. Na categoria Técnica de Melhor Direct Mail Standard, a campanha “Imprevisto” recebeu uma menção honrosa.
O BES foi premiado, também, como “Melhor Anunciante”, a par da sua agência, a Proximity, que levou para casa o galardão de “Melhor agência”.
O Prémio “Melhor Campanha eleita pelo Público” foi ganho pela agência Torke com a campanha “Croquette awards”.
Os Prémios Neurónio contaram no painel do júri com Susana Carvalho (Directora Geral JWT e Presidente APAP), Juan Perez (Director DIAGEO Portugal), José Frade (Director Geral Havas Digital), Jorge Castanheira (Director Geral Wunderman), Hugo Oliveira (Director Geral Tribal DDB), Paulo Pinto (Director Geral Redcats) e Mário Mandacaru (Director Criativo da Brandia Central).
Comentários (0)