Vídeo: Entrevista de Ben Stiller, Jeff Goodby e Elisa Steele à Cannes TV.
Ben Stiller esteve, esta terça-feira, no Cannes Lions a convite do Yahoo! para falar sobre o impacto do digital na criatividade. Entre conversa e gargalhadas, o actor norte-americano confessou só agora estar a começar a compreender por completo o digital, mas que, quando se trata de contar algo, “uma história é uma história”. Proprietário de uma produtora em Los Angeles, neste momento a braços com diversos projectos em parceria com a Paramount, Stiller admitiu também que a criatividade beneficiou muito com o digital. “O que eu vejo é que há muita gente por aí a fazer filmes com equipamento que não existiria se não fosse o digital”, disse. Um impacto que até ao momento não reconhece ao 3D: “Não sei se há algum estudo que prove que a comédia em 3D é melhor, mas está seguramente a dar muito dinheiro à indústria cinematográfica”. A vinda de Ben Stiller a Cannes esteve também relacionada com a promoção do seu projecto de solidariedade para com o Haiti (www.stillerstrong.org), onde está a construír uma escola.
O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.
Comentários (0)