Depois de dizer adeus aos relvados, David Beckham tem puxado pela sua veia de empresário. Usufruindo da imagem conquistada no futebol, o ex-jogador, que dá a cara a várias campanhas publicitárias, está a apostar agora no mundo dos negócios, desta vez ligados ao setor hoteleiro.
O ex-capitão da equipa de futebol inglesa criou uma parceria com a empresa Las Vegas Sands (LVS), que administra resorts de luxo como o The Palazzo e Venetian, naquela cidade. A noticia foi dada quando marcou presença, a semana passada, num combate de boxe entre Manny Pacquiao e Brandon Rios, em Macau. Segundo várias noticias nos meios internacionais, a missão de Beckham será promover e divulgar os negócios da empresa no mercado asiático, mais precisamente os empreendimentos The Venetian, em Macau e Marina Bay Sands, em Singapura.
Beckham associa-se, assim, a uma grande marca de resorts e casinos. Os detalhes não foram divulgados, mas de acordo com a LVS a parceria irá basear-se no desenvolvimento de conceitos de restauração, retalho e lazer, nas propriedades Sands China em Macau e Marina Bay Sands, em Singapura.
“Temos milhares de milhões de dólares investidos nas nossas marcas globais e entendemos, claramente, a importância de crescer e sustentar essas marcas ao longo do tempo. A parceria com David Beckham irá ajudar-nos nesses esforços. Estamos muito animados com esta parceria e esperamos que cresça nos próximos anos, à medida que exploramos novas oportunidades para expandir ainda mais a nossa presença na Ásia”, disse Michael Leven, Presidente e Diretor de operações da Las Vegas Sands Corp, num comunicado, citado pela CNN.
David Beckham referiu que “A equipa Sands criou resorts incríveis em Singapura e Macau. A escala, a visão e calibre em tudo o que eles fazem é impressionante. Estou muito animado por trabalhar com eles, e desenvolver novas ideias de negócio numa parte do mundo para onde gosto de viajar e que está cheia de otimismo e crescimento”.
Beckham já possuía uma relação próxima com o mercado asiático, visto ser embaixador global da Associação de Futebol da China, desde Março deste ano.
E mesmo dando um pontapé de saída como empresário na área de hotelaria, o ex-jogador não quer deixar de estar ligado ao mundo do futebol e já expressou publicamente o seu desejo de tornar-se dono de um clube, “Quero permanecer no futebol e ser proprietário de uma equipa é algo que me apaixonada”, refere a CNN. A mesma fonte garante que a estrela de basquetebol, Lebron James, já afirmou o seu desejo de se juntar ao ex-jogador do LA Galaxy, para trazer criar uma nova Liga de Futebol em Miami. O ex-futebolista ambiciona, assim, expandir a liga de futebol nos EUA até Miami, cidade onde quer também construir um estádio com 75 mil lugares, rodeado de lojas e um hotel.
Aproveite para rever o especial Travel Brands – Macau, onde o turismo é uma das mais fortes indústrias.
Comentários (0)