Há precisamente 25 anos nascia nos Estados Unidos uma marca que diz ter redefinido o conceito de categoria de luxo ao produzir moda de designer a preços mais acessíveis para o grande público, a BCBG Max Azria. Com o nome proveniente da expressão parisiense “Bon Chic, Bon Genre”, que significa “Bom estilo, boa atitude”, a marca produziu ao longo deste quarto de século coleções destinadas a uma mulher urbana e cosmopolita, aliando a sofisticação europeia ao espirito americano.
Foi esta a fórmula que permitiu à BCBG Max Azria crescer a nível internacional e tornar-se uma referência da indústria da moda. Vestindo um grande número de celebridades de Hollywood, como Angelina Jolie, Sharon Stone ou Eva Longoria, a companhia afirma-se hoje como um dos líderes mundiais de pronto-a-vestir, chegando a 46 mercados. Em Portugal, marca presença através de duas lojas na capital.
Foi no espaço da Rua Castilho que se realizou a festa que assinalou o 25º aniversário da marca, e onde a nossa equipa de reportagem teve oportunidade de falar com a representante da BCBG Max Azria em Portugal, Alexandra Gusmão. No próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias, não perca a entrevista com a responsável, que nos revela qual a estratégia desenhada pela marca para continuar a ser vista como uma das marcas contemporâneas mais “trendy”, tanto no mercado nacional, como a nível global.
Comentários (0)