A entrega dos Prémios do Festival Clube de Criativos marca o final de um dos principais eventos de criatividade em Portugal e no passado sábado, durante a cerimônia, por várias vezes a equipa da BBDO e da Smart – Mercedes-Benz Portugal subiram ao palco.
Relações Públicas, Marketing Relacional, Eventos e Ativação de Marca, Publicidade, Grande Prémio Jornalistas e Grande Prémio CCP foram as categorias em que a marca e a agência se destacaram. Por isso mesmo, a BBDO foi distinguida como a agência do ano e a Mercedes-Benz Portugal o anunciante do ano. No total, o projeto #smarteffect conquistou três bronzes, quatro pratas e sete ouros.
O #smarteffect foi lançado em setembro do ano passado e pretendia mostrar as vantagens de estacionar um Smart mesmo para quem não tinha um. Dois carros que encolhiam davam a sensação de espaço de estacionamento a aumentar e o vídeo que resultou da campanha registou milhões de visualizações.
Em Meios a melhor agência foi a OMD e o melhor anunciante o Sistema McDonald’s Portugal, em Digital e Interativa o Partners distinguiu-se enquanto agência e a Sogrape Vinhos foi o melhor anunciante.
A Silvadesigners e a Coolworld destacaram-se em Design. Em projeto integrado foram distinguidas duas marcas: a Unicer e o Sport Lisboa e Benfica com ambos os trabalhos desenvolvidos pela agência O Escritório.
Na categoria de Publicidade o prémio para a melhor produtora de som foi repartido por três agências: Ingreme, Indigo e Dizplay e a melhor produtora de imagem é a Garage.
Veja a lista dos vencedores aqui.
Comentários (0)