A BBH – Bartle Bogle Hegarty foi a agência escolhida pela marca de cerveja Sol, da Heineken, num concurso em que participaram também a Amsterdam Worldwide, a Santo e a TBWALondon.
Com o objectivo de estabelecer um novo posicionamento global e crescer no mercado internacional, a marca de cerveja Sol começou à procura em Fevereiro por uma nova agência de publicidade. Esta pesquisa veio na sequência de uma vontade da Heineken de mudar a estratégia das suas marcas em 2011. O grande objectivo é a internacionalização da marca Sol.
A escolha da agência britânica BBH teve a ver com a sua capacidade criativa, explicou Alexis Nassard, Director Comercial da Heineken, ao Brand Republic.
“A Heineken dá um grande importância à criatividade das suas agências, bem como à relação que existe entre a criação da agência e os valores da marca, de modo a fazer um trabalho ao nível da nossa campanha actual e premiada “The Entrance”. A BBH demonstrou uma forte capacidade de criatividade e uma grande paixão pela marca Sol. Estamos confiantes de que nos vão ajudar a fazer crescer a nossa marca”, disse este responsável. FC
Comentários (0)