Barral quer falar com todas as famílias portuguesas

31 de março de 2017

Barral quer falar com todas as famílias portuguesas

barral_creme_2017_02Com 182 anos de história, a Barral está a divulgar uma nova campanha de comunicação com uma nova assinatura. ‘Barral é de Família’, é o claim da nova campanha desenvolvida pela agência Kiss, que será implementada de Norte a Sul do país e será materializada em: outdoors, formatos especiais como o elétrico 15, com percurso em Lisboa, televisão, digital e ponto de venda.

A nova assinatura pretende traduzir uma verdade da marca: tal como traços físicos, comportamentos e feitios que vão sendo passados de pais e mães para filhos e filhas, também Barral é de família , afirma a marca em nota de imprensa.

A nova campanha de comunicação “Barral é de Família” marca no ciclo de vida da família: Creme Gordo Óleo de Amêndoas no momento da gravidez, Barral BabyProtect no nascimento, Barral DermaProtect na fase adulta e Barral Creme Gordo Original na idade sénior. Barral é para todas as famílias de pele.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.