A menos de um mês do arranque do Rock in Rio Lisboa 2016, a Vodafone quer continuar a surpreender os seus clientes. A operadora, depois de ter oferecido bilhetes para os cinco dias do festival, a Vodafone promove agora uma ação que considera inédita: o Vodafone Rock in Banner, através do qual vai sortear 15 acessos duplos ao backstage do Palco Vodafone.
Dia 28, os banners dos sites do Expresso, do Observador, da SIC e da SIC Notícias vão transmitir, ao longo do dia, a horas marcadas, mini concertos de 10/15 minutos de algumas das bandas nacionais que atuarão no Palco Vodafone do Rock in Rio-Lisboa. No final de cada atuação, surgirá um código e, clicando no banner, o utilizador é imediatamente reencaminhado para o site. Aí, bastará introduzir o código para ficar a saber, naquele mesmo momento, se foi um dos 15 vencedores, explica a marca em comunicado.
Para se habilitarem a ganhar um dos 15 acessos duplos, a operadora explica que os clientes só têm que se registar previamente no site e, na quinta-feira, tentar a sua sorte.
Comentários (0)