O Banif acaba de lançar um conjunto de cartões associados ao Banif Music, que dão acesso a uma plataforma digital ligada a esta área.
Os novos cartões apresentam 9 imagens diferentes, remetendo para um universo ligado ao mundo musical, e apostam numa identidade visual que a marca considera ser atrativa e até colecionável.
Estes cartões encontram-se à escolha do cliente, disponíveis nas três modalidades: pré-pago, débito e crédito. Qualquer um destes cartões dá acesso, na sua subscrição, à nova plataforma digital do Banco e a todas as vantagens que este serviço proporciona, como por exemplo, acesso a concertos exclusivos, viagens para concertos internacionais, experiências com artistas nacionais, downloads gratuitos, playlists de música, entre outras vantagens e prémios.
A campanha arrancou no final da semana passada e está presente em TV, Rádio, Outdoor, Imprensa e Internet.
O Banif visa, desta forma, reforçar o posicionamento como uma marca dinâmica e inovadora. A associação ao mundo da música permite, ainda, trazer jovialidade e diferenciação ao Banco, segundo o mesmo.
Comentários (0)