Chega para surpreender o mercado de forma ousada e matreira. A raposa espalhou a sua personalidade pelo Mercado de Santa Clara, onde se realiza a Feira da Ladra, em Lisboa, para dar a conhecer ao mercado a nova sidra que “fala português”, a Bandida do Pomar.
Uma marca para um público jovem que integra agora o portefólio da Sociedade Central de Cervejas e que para já estará presente no canal horeca.
Com uma envolvência típica das feiras e mercados, a marca apresentou-se ao som do coletivo britânico Sofar Sounds, que se dedica a promover concertos intimistas com artistas emergentes.
Uma parceria que se vai prolongar durante os próximos três meses onde serão promovidos concertos gratuitos em Lisboa e no Porto à semelhança do que é feito no mercado internacional: apenas 24 horas antes é revelado o local e os artistas.
O Imagens de Marca acompanhou o evento de lançamento e esteve à conversa com Sara Ornelas, gestora de marca da Bandida do Pomar. Veja em breve a reportagem no Imagens de Marca.
Comentários (0)