O Banco Caixa Angola apresentou uma nova campanha de comunicação multimeios, no âmbito do lançamento da sua nova identidade gráfica. A campanha teve início a 7 de dezembro e estará presente em televisão, rádio, imprensa, internet, outdoors e cartazes de loja, terá a duração de cinco semanas.
O conceito criativo da campanha assenta na própria mudança de marca de banco: “O Caixa Totta agora é Caixa Angola”, “mas continuamos a ser o seu Banco de sempre.”, a campanha realça a mudança para a nova imagem mantendo a confiança dos clientes. A figura central da nova campanha é um filme de 30 segundos, no qual é possível observar uma rua com um balcão Caixa Totta quando chega um camião de mudanças estaciona em frente ao Banco, tapando toda a fachada. Repentinamente, o camião arranca revelando a nova fachada com a nova identidade do Caixa Angola.
A assinatura “Um Banco Local. Uma Rede Global.” encontra-se presente em todas as peças de comunicação e pretende transmitir o posicionamento internacional do Banco Caixa Angola.
A estratégia de comunicação da campanha foi definida pela Fuel Portugal, com a operacionalização em Angola pela DGMC Angola.
Comentários (0)