O Banco português BiG abriu portas em Moçambique. O presidente da instituição financeira, Carlos Rodrigues, esteve presente na cerimónia de inauguração oficial onde afirmou que a aposta no mercado moçambicano resulta de uma forte convicção no progresso do país, noticia o Diário Económico. O mesmo responsável terá dito aos jornalistas que “o BiG vai empenhar-se na procura incessante de formas de responder às necessidades dos vários segmentos dos agentes económicos moçambicanos, garantindo soluções financeiras inovadoras”. Com a entrada do banco português neste mercado sobem para 19 o número de instituições de crédito que operam no mercado moçambicano.
A MINI anunciou que vai apoiar as carreiras de 3 bandas portuguesas através de uma nova ferramenta incorporada na App de música Tradiio, chamada Círculo. Um Círculo é um canal de comunicação do Tradiio onde um artista disponibiliza conteúdo especial em troca de um apoio mensal por parte dos fãs. Assim, a marca irá contribuir com um valor mensal nos Círculos dos Ditch Days, ProfJam e Surma, explica a marca em comunicado. A MINI está neste momento a percorrer o país de Norte a Sul com o roadshow #meetMINI, onde qualquer pessoa poderá conduzir o seu MINI favorito e ainda desfrutar de atuações ao vivo por parte destes três artistas Tradiio.
É com o objetivo de dar continuidade à sua presença em maratonas, corridas e caminhadas que a Well’s, marca especialista em saúde e bem-estar, anunciou que se vai voltar a associar à Corrida da Mulher, que irá decorrer dia 15 de maio. Em comunicado, a marca explica que os consumidores vão poder contar com propostas criativas para aproveitem ao máximo o evento, e ao mesmo tempo desfrutem de um bem-estar reconfortante. Na zona da partida, as promotoras Well’s vão oferecer proteção solar a todas as atletas inscritas, para que possam completar o percurso protegidas dos raios solares. Já na meta, para as ajudar a recuperar o fôlego dos 5km percorridos, a Well’s terá uma área de relaxamento onde todas poderão usufruir de uma merecida massagem. Com esta ativação a Well’s pretende aproximar-se ainda mais dos portugueses, reforçando o posicionamento da marca enquanto especialista em saúde e bem-estar promovendo um estilo de vida saudável.
Comentários (0)