O CEO da Balmain, Emmanuel Diemoz, confirmou os rumores: a Balmain foi vendida ao fundo de investimentos do Qatar Mayhoola. Este fundo detém agora a maioria das ações da casa de moda. Segundo a Bloomberg, não foram revelados os valores da transação mas estima-se que o valor ande perto dos 500 milhões de euros. A Mayhoola já era dona da Valentino e revela ter planos para aumentar o número de lojas da Balmain pelo mundo assim como expandir as atividades da marca.
Um Estudo da DECO comparou os preços de mais de 46 mil produtos em 476 supermercados de todo o país. O estudo concluiu que, em Lisboa, as poupanças podem chegar aos 500 euros anuais. O mesmo estudo concluiu que os supermercados Continente são os que permitem aos consumidores poupança mais elevadas. Com este resultado a insígnia do grupo Sonae destrona a cadeia Jumbo que foi quem liderou este ranking no ano anterior. Segundo o Diário Económico, para este estudo os técnicos da associação de defesa dos consumidores recolheram mais de 46 mil preços para dois cabazes com 92 produtos – um só com marcas de fabricante e outro que combinava produtos de fabricante com artigos da marca de distribuição (cabaz mix) – em 476 lojas de todos os distritos, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.
A AMC Networks International Iberia, chegou a acordo com a Machinima, a plataforma de videojogos, eSports e animação líder mundial, para lançar o seu primeiro canal de SVOD com conteúdos exclusivos em Portugal e Espanha. Graças a esta parceria estratégica com a AMC Networks International Iberia, Machinima estará disponível nos próximos meses através das plataformas de operadores de TV por cabo, televisões conectadas e Apps para IOS e Android. Este novo canal contará na sua programação com as produções originais de Machinima, como a série de sucesso ‘Street Fighter: Resurrection’, o reality show de eSports ‘Training Camp’, ‘The Bacca Chronicles’, apresentado pelo popular JeromeASF, e a série, com estreia pendente, ‘Transformers: The Combiner Wars’, explica a AMC em comunicado.
Comentários (0)