Fetiches, música, chocolate e desodorizantes. Uma mistura que à partida pode parecer estranha mas que para a Axe faz todo o sentido. Inserido na estratégia de lançamento de AXE Dark Temptation, a marca lançou o site da Mansão, apostando num formato arrojado à base de vídeos interactivos sensuais e ambientes virtuais.
O site, onde os visitantes da Mansão são guiados por uma “Axe Babe” que dá vida a algumas fantasias dos internautas, oferece ainda a oportunidade de ganhar acessos VIP à Mansão Axe, que a marca vai construir no recinto do Rock in Rio Lisboa.
Esta campanha desenvolvida pela Fullsix foi recentemente reconhecida com um Sino de Ouro na 9ª edição do Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa.
Em comunicado a marca Fullsix adianta que “a colaboração entre a agência e a marca promete continuar. Depois da Mansão, a FullSix encontra-se já a trabalhar para Axe noutro projecto interactivo on/offline de ainda maior dimensão”. AB
Comentários (0)