6 de julho de 2011

Axe constrói arca de Noé

A dupla formada pela marca Axe e pela agência argentina Ponce é famosa pela criatividade dos seus trabalhos publicitários. Na última edição do Festival Cannes Lions arrecadaram um leão de ouro na categoria Film, com a campanha “Axe Full Control”.


 


A Axe e a Ponce procuram agora repetir o êxito desta e de outras campanhas com um novo anúncio que homenageia o herói bíblico Noé.


 


O anúncio, que promove o novo desodorizante Axe 2012, é protagonizado por um homem jovem que enfrenta a eminência do fim do mundo. Os sinais de se aproxima um dilúvio à escala muncial são mais que evidentes – as ruas estão vazias, reina o caos e a desordem, e os pássaros fogem em debandada. Perante a situação o protagonista controi uma arca de madeira, equipada com diferentes zonas para dormir, ginásio e música. Mas este Noé do século XXI não pretende acolher animais, mas sim… mulheres.


 


O spot, com 60 segundos, fio produzido pela Park Pictures em colaboração com a  Pioneer Productions. A direcção esteve a cargo da 300ml. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.